(transferido do antigo www.eksperyens.com)

Hey, eu disse que isso aqui não estava morto, e realmente não estava.

Bom, há um ano atras eu estava com 6 mil lindos seres por mês visitando aqui, 10 mil pageviews, uma taxa de rejeição baixíssima (nem 30%) e até o Pete Cashmore (um cara foda, Google it) tinha comentado no insta dele em um comentário que fiz que achava a proposta que eu tinha pro Eksperyens ¨very nice¨ (ele não responde ninguém no insta).

Essa proposta ainda está aqui viva, ascendendo meu coraçãozinho todos os dias que penso nela. A questão é que apesar de eu ter uma visão de futuro e um conceito bem definido pro que eu sempre quis que fosse o Eksperyens, eu não estava em um estado psicológico muito bom pra conseguir executá-lo sozinha, e mesmo conquistando aos pouquinhos uma audiência maravilhosa, eu não estava direcionando o Eksperyens pra onde eu queria… e isso me agoniava.

Resolvi escrever aqui hoje porque vi que ainda entram 50 pessoas por dia aqui, e hoje tinham 7 novas curtidas na página do Facebook, mesmo estando há meses sem atualizar.

Então, pra quem tiver interesse, eu estou com um novo blog, no meu nome: www.lara-garcia.com

Estou morando em Florianópolis, e acabo contando um pouco sobre o lifestyle daqui e sobre a tentativa de abrir uma empresa, principalmente as dificuldades a serem superadas. Muitas coisas pessoais que eu escrevia aqui, tipo como superar depressão pós intercâmbio e tals, transferi pra lá.

E é isso, eu vou voltar, mas não como um blog com pegada de diário, porque essa nunca foi bem a intenção do Eksperyens…

Obrigada pelo amor. s2