Nossa!! Gente, nunca amei tanto o Google como hoje! Se vocês algum dia excluirem um post do WordPress por engano e ele não estiver nem na lixeira, a Time Machine te salva. Te amo Google!

Eu vou fazer uma viagem pra Europa mês que vem, e vou contar o que eu considerar interessante e útil por por aqui. Eu já tive um blog de viagem em 2015, e em 5 meses ele estava com quase 10.000 pageviews por mês e uma taxa de rejeição abaixo de 30%. Eu parei de atualizar porque eu não estava viajando e aí não tinha mais muito o que escrever.
(Falando em blog velho, há 7 anos atrás eu fiz um ano de faculdade na Alemanha, em uma era pré Ciências sem Fronteiras. Tenho pensado em talvez passar os posts de lá pra cá também, mas enquanto isso: www.estudandonaeuropa.blogspot.com)

Sobre o amor ao Google: 

Já que vou viajar, pensei, ¨poxa, vou desperdiçar aqueles posts que tinham um monte de engajamento e conteúdo que ajudaram e ainda ajudam as pessoas? Bora trazer eles pra cá, já que é aqui que vou contar histórias pessoais de viagem¨. Aí acessei a minha lixeira do WordPress jurando que eles estavam lá e CADÊ???? Nossa eu fiquei triste, e aí busquei no Google como recuperar posts excluídos do WordPress e consegui. Logo, todos os posts que vocês verem por aqui com data de 2015 vieram do antigo Eksperyens. 😀

Estou aqui Alanna e Juliana, eu até tento deixar de escrever porque a rotina obriga, mas não consigo, quando a gente quer, dá um jeito!. s2.