Hoje é sexta, dia de esvaziar a cabecinha e escrever por aqui.

Semana retrasada foi interessante. Na quarta passada, dia 7, eu finalmente lancei a minha lojinha de convites, a Paperland. Eu quis ¨me livrar¨ rápido dessa etapa de ¨lançamento¨ (entre aspas, porque o lançamento nada mais foi do que fazer um post no meu facebook e instagram) e partir pra próxima etapa, que é criar mais produtos e divulgação com a pressão de que agora eu ¨tô na rua¨ e não posso abandonar o barco porque tem pessoas contando com meu conteúdo. Construí o barco, agora é hora de remar sem morrer no caminho.

Como não estou muito acostumada a remar, é claro que está sendo exaustivo, e o corpo está cansando. Fiquei tão travada que dei mal jeito na costela na aula de surf, fiquei duas semanas com dor, e aí fui no maravilhoso do Kauê, fisiopata, quiroprata, massagista, acupunturista e salvador de mente ansiosa e coluna travada de ansiedade, que me estralou toda, fez massagem e me colocou umas agulhas que no dia seguinte fiquei feliz, leve e focada. Ontem passei a noite lendo sobre o funcionamento desses tratamentos naturais porque funciona demais comigo, e eu sou uma pessoa muito mega chatamente cética.

Eu era uma adolescente que acreditava em bruxas e vampiros, mais idealista que sei lá o que, então me tornar uma pessoa muito racional é um pouco sofrível pra mim, mas ao mesmo tempo não consigo evitar, acho que li e pesquisei demais sobre esses temas pra conseguir evitar.

Além da loja também estou trabalhando em mais três projetos como freelancer:

o cardápio de uma cafeteria grande aqui de Floripa, o site de um hostel  e a identidade visual de um casamento.

Organizar tudo acaba sendo muito mais exaustivo do que trabalhar mesmo. É bem desafiador saber o que priorizar, e mais desafiador ainda me dar momentos de lazer sem ficar com peso na consciência de que eu deveria estar trabalhando.

Por exemplo agora e estou com peso na consciência em escrever esse post, porque eu deveria estar criando uns 4 menus pra colocar na loja, mandando e-mails pra cerimonialistas, cavucando noivas em grupos de Facebook, dando um jeito na velocidade da lojinha que ainda está um pouco lenta, mas eu simplesmente resolvi desabafar, porque me faz bem.

O plugin de SEO está falando que meu SEO needs improvement. Sorry plugin de SEO, hoje vai ser assim mesmo, deixa as regras pra loja e pros clientes. Aqui é meu espacinho pra pirar em paz e deixar a emoções fluirem livres.